PUBLICIDADE

Plano estratégico de educação começa a ser elaborado hoje em Sorriso

PUBLICIDADE

Uma equipe da Secretaria de Estado de Educação e Cultura do Estado de Mato Grosso estará em Sorriso tratando com a equipe técnica municipal a elaboração do Plano Estratégico da Educação. A reunião será no auditório da secretaria e o planejamento será feito até sexta-feira.

De acordo com a secretária Edianinha Turra, o planejamento estratégico é uma ferramenta gerencial utilizada com o propósito de focalizar os trabalhos da secretaria de Educação, assegurando que seus membros trabalhem visando os mesmos objetivos e estabelecendo objetivos e metas.

“Rever o papel da secretaria, do ponto de vista de um planejamento estratégico, é fundamental não só porque estabelecem as diretrizes e objetivos estratégicos do sistema educacional, como também, providenciam apoio técnico, pedagógico e gerencial, às escolas, para que estas possam tornar realidade os objetivos de aprendizagem estabelecidos”, explica Edianinha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Juara terá nova sede de escola militar com capacidade para mais de mil alunos

A prefeitura de Juara (300 quilômetros de Sinop) iniciou...

Professores temporários em MT podem solicitar indenização de férias até dia 7

Os professores contratados temporários da educação têm até o...

Trinta e uma escolas vão para modelo cívico-militar e duas são de Sinop; confira

A secretaria de Educação de Mato Grosso confirmou, ontem,...

Sorriso tem 17% dos moradores com nível superior, constata IBGE; Nova Mutum 16% e Lucas 15%

O Censo Demográfico de 2022 divulgado, esta semana, pelo Instituto...
PUBLICIDADE