PUBLICIDADE

Obra atrasa e sede da Uninova em Nova Mutum será inaugurada em maio

PUBLICIDADE

A UNINOVA – União do Ensino Superior de Nova Mutum- divulgou ontem, terça-feira, dia 13, uma mudança na data prevista para inauguração da sede própria da instituição. Devido ao atraso nas obras, causado também pelas intensas chuvas, a inauguração será no dia 04 de maio. A decisão foi tomada de forma conjunta entre a fundação mantenedora da universidade e a prefeitura.

Ainda restam alguns detalhes no acabamento da obra. Outra razão para a mudança da data é o fato de que o prefeito Adriano Xavier Pivetta ao entregar a obra quer estar com a Avenida das Arapongas já asfaltada e iluminada, facilitando o acesso à faculdade. Além disso, o objetivo é disponibilizar transporte circular para os acadêmicos.

A sede da UNINOVA estará localizada nas imediações da APUB, em uma área de 05 hectares cedida pela Prefeitura Municipal. A obra vai contar com 12 salas de aulas, estrutura administrativa, biblioteca e laboratórios. Ela está sendo construída com recursos próprios, repasses do poder público local e verba do Governo Federal. Este é o primeiro de quatro blocos que serão construídos no local, seguindo plano de expansão previsto para os próximos ano, informa a assessoria da prefeitura.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Escola técnica abre 640 vagas para cursos em Nova Mutum e mais 11 cidades

A secretaria estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação inicia...

Estudante de MT é premiado por pesquisa sobre controle e qualidade de água para bovinos

O estudante Allessandro Brocco, da Escola Técnica Estadual de...

Reitora da UFMT toma posse em cerimônia do Ministério da Educação em Brasília

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),...
PUBLICIDADE