PUBLICIDADE

Matrículas para alunos novos na rede estadual de Sinop continuam sendo feitas

PUBLICIDADE

Algumas escolas estaduais ainda continuam fazendo as matrículas para os alunos novos (que ainda não estavam em determinado estabelecimento de ensino). Só Notícias apurou que na escola Nilza de Oliveira Pipino, que atende cerca de dois mil estudantes, há vagas para a 5ª e 7ª séries, do vespertino, e 7ª, 8ª e 1º, 2º e 3º, do ensino médio, no noturno.

Na Osvaldo Paula, para a 5ª, 6ª, 7ª, 1º ano e 3º do ensino médio, no período vespertino, e noturno de 5ª a 8ª. Conforme a escola, também restam algumas vagas para o ensino médio – primeiro, segundo e terceiro anos. Na São Vicente de Paula, restam poucas vagas. Para o 2º ano do ensino médio são quatro, no matutino. No vespertino, três vagas para a 8ª, 20 para o 2º ano e três para o 3º ano. No noturno, sete vagas para a segunda fase do programa de Educação de Jovens e Adultos e também 20 para o 3º ano.

Na Nossa Senhora da Glória, para a alfabetização, de manhã e à tarde, restam dez vagas para a 1ª, 5ª e 6ª; duas para a 1ª e 4ª; cinco para a 3ª, dez para outra 3ª, e três para a 7ª à tarde. À noite, 23 para a 5ª, 18 para a 6ª, 15 para a 7ª, cinco para a 8ª. No ensino médio, sete para o 1 1º ano e nove para o 2º.

Para a matrícula, os pais ou alunos devem apresentar cópias dos documentos de identidade e certidão de nascimento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Estudante de MT é premiado por pesquisa sobre controle e qualidade de água para bovinos

O estudante Allessandro Brocco, da Escola Técnica Estadual de...

Reitora da UFMT toma posse em cerimônia do Ministério da Educação em Brasília

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),...

Servidora do IFMT conquista prêmio Jovem Investigadora em Portugal com dissertação

A servidora Camila Beatriz Bennemann, do campus Tangará da...
PUBLICIDADE