PUBLICIDADE

IFMT está com inscrições abertas até sábado para 10 vagas remanescentes em dois cursos em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Abertas inscrições para vagas remanescentes nos Cursos Superiores de Bacharelado em Engenharia Florestal e Licenciatura em Química do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo.  A seleção será realizada, por meio de processo seletivo simplificado, com base na análise do histórico escolar do ensino médio das candidatas e candidatos.  

O curso superior de bacharelado em Engenharia Florestal é ofertado em período integral diurno com duração mínima de formação de 5 anos (10 semestres). O curso de Licenciatura em Química tem duração mínima de formação de 4 anos (8 semestres) e é ofertado no período noturno. Neste seletivo simplificado são ofertadas 10 vagas remanescentes para Engenharia Florestal e 16 vagas para Licenciatura em Química. 

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o próximo sábado (04.03), exclusivamente pela internet, por meio de preenchimento do formulário eletrônico, disponível no site www.cas.ifmt.edu.br  

Para participar da seleção é necessário ter concluído o ensino médio, responder ao formulário e anexar arquivo do histórico escolar do ensino médio ou documento oficial equivalente. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Seduc entrega livros para alfabetização em língua materna em escolas indígenas

A Secretaria estadual de Educação (Seduc) dá mais um...

Terminam dia 27 inscrições em curso de pós-graduação para a área de TI em Lucas

A etapa de incrições em processo seletivo de pós-graduação...

Seduc investe R$ 32 milhões em infraestrutura escolar indígena no Mato Grosso

A Secretaria de estadual de Educação confirmou, está manhã,...
PUBLICIDADE