PUBLICIDADE

Homologado plano de reposição de aulas para 30 escolas que aderiram a greve em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A Instrução Normativa da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, publicada em Diário Oficial de Contas, homologada por meio de decreto que estabeleceu o calendário de reposições de aulas para 30 das 37 escolas da rede municipal que aderiram a greve realizada em abril pelos profissionais da educação.

De acordo com a publicação, em algumas das unidades será utilizada uma parcela do período de férias escolares que, conforme o calendário, ocorrerão entre os dias 13 e 31 deste mês, com retorno marcado para 1º de agosto. No planejamento de trabalho das escolas, comunicado à Secretaria Municipal de Educação e protocolizados por meio de ofícios, há instituições que já vêm utilizando aos sábados para cumprir a carga a horária.

De acordo com a assessoria do município, da totalidade de escolas não haverá reposição de aulas no Centro Educacional Lindolfo José Trierweiller, nas Escolas de Educação Básica Silvana, Alto da Glória, Alvorada, Camping Club, e nas Escolas de Educação Infantil Tarsila do Amaral e União porque não paralisaram suas atividades durante o período de greve.

Para as demais, o calendário de reposição pode ser conferido no site da prefeitura.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE