PUBLICIDADE

Galo e Flamengo poderá apontar a "surpresa do ano"

PUBLICIDADE

Atlético-MG e Flamengo fazem confronto direto na luta pelo título do Campeonato Brasileiro e por uma vaga na próxima Copa Libertadores neste domingo, às 16h(de Brasília), quando se enfrentam no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), pela 34ž rodada do Brasileirão. O Galo chega para este compromisso na terceira posição, com 56 pontos, e embalado pelo triunfo de 3 a 2 sobre o Goiás, fora de casa. Já os cariocas, que fizeram 1 a 0 no Santos no fim de semana passado, tem dois pontos a menos. No primeiro turno, no Rio de Janeiro, os flamenguistas ganharam por 3 a 1.

"Se nós ganharmos esse jogo vamos encostar nos primeiros colocados e o mesmo vale para o Atlético Mineiro, que tem a vantagem de jogar em casa. Portanto, não dá para negar o grau de importância deste compromisso", disse Andrade.

Justamente por ser encarado como uma verdadeira decisão, as duas equipes têm trabalhado muito ao longo da semana a melhor estratégia para ficar com os três pontos. No Atlético, a ordem é partir para cima do adversário. "Vamos precisar nos impor ao longo dos noventa minutos, pois sabemos que no Mineirão teremos que fazer prevalecer o nosso estilo de atuar, pois assim daremos um passo gigantesco rumo à conquista dos três pontos", afirmou o atacante Diego Tardelli.

Se o Atlético está aprontando uma pressão forte para surpreender o Flamengo, pelo lado dos cariocas existe a certeza de que o Rubro-Negro está pronto para suportar a tática do rival. A ordem, porém, é manter a concentração ao longo dos noventa minutos.

Atlético-MG: Carini, Carlos Alberto, Werley, Benítez e Thiago Feltri; Renan, Jonílson, Correa e Ricardinho; Éder Luís e Diego Tardelli Técnico: Celso Roth

Flamengo: Bruno, Leonardo Moura, Álvaro, Ronaldo Angelim e Juan; Aírton, Willians, Maldonado e Petkovic; Zé Roberto e Adriano Técnico: Andrade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE