PUBLICIDADE

Estudantes voltam nesse domingo para segundo dia de prova do Enem  

PUBLICIDADE
Agência Brasil (foto: assessoria)

Estudantes de todo o país voltarão às salas de aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), neste domingo, para fazer as questões do segundo e último dia de prova. Agora, serão resolvidas as questões de matemática e de ciências da natureza. Para isso, terão 5 horas. A Abertura dos portões será às 11h e o fechamento, às 12, pelo horário de Mato Grosso. É proibida a entrada do participante após o fechamento dos portões. O início da prova está marcado para as 12h30. Neste domingo, a prova termina às 17h30.

É obrigatório levar caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, e documento de identificação válido, físico ou digital. Também é aconselhável levar o cartão de confirmação de inscrição.

Entre os documentos de identificação válidos estão cédulas de Identidade, identidade expedida pelo Ministério da Justiça para estrangeiros, Carteira de Registro Nacional Migratório, documento provisório de Registro Nacional Migratório, identificação fornecida por ordens ou conselhos de classes que, por lei, tenham validade como documento de identidade, passaporte e Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Trabalho e Previdência Social emitida após 27 de janeiro de 1997.

Também são aceitos os documentos digitais e-Título, Carteira Nacional de Habilitação Digital e RG Digital, desde que apresentados nos respectivos aplicativos oficiais. Capturas de telas não serão aceitas. É recomendado que os candidatos levem lanches e água, uma vez que se trata de uma prova longa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum comprará mais 1,2 mil livros para biblioteca municipal

A prefeitura de Nova Mutum organizará processo licitatório, visando...

Ministério divulga gabaritos oficiais e cadernos de questões do ENEM

O Ministério da Educação (MEC) antecipou para hoje a...

Campus da UFMT Sinop recebe equipamentos para ensino e pesquisa; R$ 3 milhões

A estrutura do Laboratório de Agricultura de Precisão e...
PUBLICIDADE