PUBLICIDADE

Até 2014 Mato Grosso deve ter 14 campi do IFMT

PUBLICIDADE

Mato Grosso deve receber, nos próximos 2 anos, mais 4 campi do Instituto Federal. Para 2012 deve ser implantado o campus de Sorriso que terá R$ 12 milhões em investimentos (também para equipar a unidade) que deve comportar cerca de 1,2 mil alunos. Inicialmente serão ofertados dois cursos superiores e dois técnicos.

Já entre 2013-14 devem ser implantados, de acordo com o Ministério da Educação, os campi de Alta Floresta, Primavera do Leste e Várzea Grande. A quantidade de vagas disponíveis e cursos que serão implantados ainda não foram definidos. O valor do investimento também não foi informado.

Conforme Só Notícias já informou, em Alta Floresta, os cursos que serão ofertados deverão ser definidos a partir de estudos que serão elaborados pela Assessoria Pedagógica e secretaria Municipal de Educação, que vão considerar também os setores agrícola e industrial, além de comercial que formam a base da economia local.

Atualmente, o instituto tem 10 sedes em Mato Grosso, sendo duas em Cuiabá, uma em Barra do Garças, Cáceres, Confresa, Juína, Campo Novo dos Parecis, Pontes e Lacerda, Rondonópolis e São Vicente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE