A Universidade Federal de Mato Grosso abriu o processo seletivo específico para ocupação das mais de 1,9 mil vagas remanescentes, nos cursos de graduação presenciais campus Cuiabá (954), do Araguaia (459), Sinop (418) e Várzea Grande (151). Os selecionados ingressam para este segundo semestre, conforme calendário.
O período de inscrições encerra no dia 21 deste mês, na página da Central de Ingresso da UFMT. Os interessados podem participar utilizando a nota de uma das últimas dez edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), de 2014 a 2023.
Conforme edital, o candidato que realizou mais de uma edição do ENEM não precisará escolher o ano da edição para se inscrever, pois os Sistemas de Informação da UFMT irão importar, automaticamente, sua maior pontuação global, que é a somatório dos pontos obtidos nas Provas Objetivas + os pontos obtidos na Redação.
Ainda no edital, a pontuação de quaisquer provas do candidato deve ser maior que zero, e a seleção dos candidatos às vagas deste processo seletivo será feita exclusivamente com base nos resultados obtidos pelos candidatos no Enem.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.