PUBLICIDADE

Uggeri toma posse amanhã no Sindicato Rural de Nova Mutum e quer mais associados

PUBLICIDADE

Alcindo Uggeri e Luiz Carlos Gonçalves, presidente e vice do Sindicato Rural serão reconduzido aos cargos amanhã, às 20h, no Centro de Convivência Parque das Águas. Com 303 produtores associados, o sindicato é um dos mais representativos do Estado e a intenção da nova diretoria é ampliar ainda mais este número. Novos serviços devem ser colocados a disposição, reforçando a representatividade do produtor rural do município.
 
Alcindo destaca a implantação do cadastro de sócios, a contratação de assessoria jurídica, a criação do site da entidade, reuniões bimestrais com os produtores associados e seus familiares, desenvolvimento de programas e ações sociais voltadas especialmente para segurança no trabalho, além de investir em comunicação no sentido de levar ao agricultor as informações que podem ajudar a fazer bons negócios e obter mais conhecimentos.
 
Além de Alcindo e Luiz Carlos, integram a diretoria Paulo Martinazzo e Wilson Suzuki, como 1º e 2º secretários; Emerson Bonini e Hilário Celupi, como 1º e 2º tesoureiros. Na suplência: Leane Altamann, Alfredo Horn, Emerson Zancanaro, Otávio Dalla Riva, José Carlos Schimidt e Juliana Cardoso. Conselho Fiscal efetivos: Delcio Raimundi, Julio Kanieski Junior e Adolar Poletto. Suplentes: Jaime Gabrieli, Ivani Mognon e Claudecir Cenedese.

 

Já estão confirmadas as presenças do deputado federal Homero Pereira, do presidente do SENAR/MT, Rui Prado,do diretor da Aprosoja e suplente de deputado federal Neri Geller, dentre outras lideranças.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Supermercados Machado inaugura sua primeira loja em Sorriso

Sorriso ganhou, nesta terça-feira, (10) um novo marco...

Campanha Sonho de Natal sorteará carro, motos e mais prêmios em Sinop

A Campanha Sonho de Natal da CDL sorteará vários...

Indústrias de Sorriso acumulam mais de R$ 16 bilhões em negócios no exterior

As indústrias sediadas na capital do agronegócio embarcaram 11,7%...
PUBLICIDADE