PUBLICIDADE

Termina hoje Liquida Sinop com promoções e descontos de até 70%

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Hoje é o último dia do Liquida CDL Sinop com descontos que podem chegar a 70% nas lojas cadastradas na campanha que fomenta a venda dos lojistas e gera economia aos consumidores sinopenses. Para o próximo mês, a Câmara de Dirigentes Lojistas já lançou a campanha do Dia dos Pais com vários prêmios.

O economista Feliciano Azuaga, expõe que as lojas costumam nesta época renovar os estoques, fazer a mudança de mercadorias para outros lançamentos, oportunidade para comprar barato. “Muitas vezes lançamentos passados ficam nas prateleiras, o negócio é renovar. Por mais que os produtos vão para liquidação eles ainda despertam o interesse dos consumidores”.

Outra questão levantada pelo economista é o fluxo de pessoas que acabam indo nas lojas.“Temos pesquisas que indicam que a pessoa não compra só um produto, ainda mais com promoção, ele sempre acaba comprando algo a mais. E o Liquida também mostra o otimismo dos empresários apesar de todo cenário de pandemia, de crise economia. Tudo vai passar e é preciso estar atuante nos segmentos”, finaliza o economista.

Dona Joana Silvestrin, aproveitou a promoção e comprou um relógio para o marido com 50% de desconto e com os outros 50% que gastaria se e produto não estivesse na promoção, se presenteou. “É muito bom aproveitar estas promoções, pois você consegue fazer duas compras. É uma forma de economizar e consumir ao mesmo tempo”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop ganha quase 6 mil novas empresas; 2,5 mil fecharam

Sinop ganhou 5.998 novas empresas de micro, pequeno, médio...

Mato Grosso segue com 2ª menor taxa de desemprego do país, aponta IBGE

Em mais um trimestre, Mato Grosso segue com uma...

Black Friday em Mato Grosso deve movimentar mais de R$ 500 milhões, aponta Fecomércio

Mato-grossenses devem gastar mais durante a Black Friday, conforme...

Sinop: sobe preço da carne, arroz, tomate, café e preço médio da cesta básica vai a R$ 854

O Centro de Informações Socioeconômicas (CISE) da Unemat, em...
PUBLICIDADE