quinta-feira, 19/setembro/2024
PUBLICIDADE

Tangará: após cobranças IPTU é prorrogado e desconto aumenta

PUBLICIDADE

O prefeito Júlio César Ladeia (PR) anunciou, em reunião com entidades, que foram atendidos alguns pedidos sobre a revisão do Imposto Predial e Territorial Urbano de Tangará da Serra. O vencimento foi prorrogado para 30 de maio, sem juros e multas. É a segunda prorrogação feita – amanhã era o prazo para pagar em cota única.

O desconto para quem pagar à vista subiu de 10% para 15%. Já a alteração da alíquota sobre os imóveis construídos para 0,20%, será possível para a próxima atualização da planta genérica, já que o atual fator também é fixado por lei. Ele informou também que o percentual aplicado sobre os valores venais previsto para 2012 será suspenso através de projeto de lei a ser encaminhado à Câmara de Vereadores.

Ladeia não atendeu o pedido para abatimento de 40% na majoração aplicada sobre os valores venais dos imóveis em 2011. Segundo o prefeito, não há possibilidade de atender a tal pedido em função de haver uma lei aprovada a respeito, o que afrontaria a Lei de Responsabilidade Fiscal.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Procon aplica mais de R$ 16 milhões de multas em 57 processos em MT

A Turma Recursal da secretaria Adjunta de Defesa do...

Mais de 30 vagas estão abertas em empresas de Colíder

Conforme relatório do Sistema Nacional de Empregos em Colíder...

Donos de 541 mil veículos em Mato Grosso não pagaram IPVA

A secretaria de Fazenda informou, hoje, que donos de...
PUBLICIDADE