A Câmara de Dirigentes Lojistas sorteou, há pouco, os prêmios da campanha Amor em Dose Dupla, dos dias das Mães e Namorados. Milhares de clientes que compraram nas lojas participantes concorreram. A ganhadora da moto é Nilza Silva, cliente de uma loja de roupas e calçados, o televisor foi para Carla Araújo, que comprou em uma loja de vestuário e acessórios. Já os seis ganhadores dos vale-compras, no valor de R$ 1 mil cada, são Fernanda dos Anjos, Evanildo Moreira Lopes, que comprou em uma loja de materiais de construção, Carla de Oliveira, cliente de uma empresa de vestuário, Ana Carolina Esteves, também cliente de uma empresa de roupas e acessórios, Maíra Mariano, que comprou em loja de vestuário e Terezinha dos Santos Pereira.
As instituições indicadas pelos ganhadores foram Apae, Orfanato Menino Jesus, Apams. O sorteio pôde ser acompanhado on-line nas redes socais.
Conforme Só Notícias já informou, a campanha iniciou em abril reuniu dezenas de lojas participantes. A CDL estima que a campanha ajudou a incrementar a vendas em empresas que vendem roupas, calçados, perfumes, relógios, óculos de sol, presentes e demais.