O curso “Como vender para órgãos públicos” será realizado na próxima semana, de segunda a quinta-feira (16 a 19), no período noturno, das 19h às 22h, no auditório de um hotel em Sorriso. As inscrições podem ser feitas pelo link disponível no site da prefeitura de Sorriso.
Conforme a prefeitura, o objetivo é ensinar empresários a se cadastrarem para licitações, ofertando um curso que irá auxiliar ‘passo a passo’ de todo o processo. No Portal Transparência, disponível no site da prefeitura, podem ser conferidos todos os processos licitatórios que estão abertos. São muitas oportunidades para empresários dos mais diversos ramos, desde os que vendem material de escritório, de limpeza, até construtoras, passando por produtores de hortifrúti e fabricantes de uniformes, só para citar alguns exemplos.
“São muitos e muitos processos e é muito gratificante vermos empresários locais participando das licitações, pois, além de comprar os insumos ou serviços necessários, sempre levando em conta a economicidade, também movimentamos a economia local, potencializando a geração de emprego e renda em nossa cidade, quando as empresas são daqui mesmo”, disse o secretário de Administração, Estevam Calvo, através da assessoria.
O evento é realizado em parceria entre prefeitura e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).