O caminhoneiro Alex Eduardo Petkovicz, de 33 anos, que foi atacado por uma onça pintada, no centro de Ipiranga do Norte (próximo a Sorriso) no último dia 25, teve alta, ontem, da segunda internação. Ele voltou ao hospital dia 1º devido uma inflamação no ferimento do braço direito, onde a onça o arranhou. Em entrevista ao Só Notícias, a esposa, Rejane kcvieek, disse que o marido estava sentido muita dor no braço e procurou o médico. Foi medicado e a orientação é ficar em repouso.
Amanhã o caminhoneiro deve voltar a Sorriso para retirar cerca de 200 pontos na cabeça e no braço esquerdo. Mas, apesar dos ferimentos já estarem cicatrizando, a família do caminhoneiro conta que Alex ainda está muito assustado. “Ele chora quando lembra do ataque, conta que quando fecha os olhos vê a onça na frente dele. Está muito traumatizado”, conta Rejane.
A família também está buscando junto ao Sistema Único de Saúde (SUS) um meio para que Alex faça uma cirurgia plástica no rosto, que ficou muito marcado depois do ataque. Familiares do Rio Grande do Sul foram a Ipiranga do Norte para dar apoio ao caminhoneiro.
Leia ainda
Homem é atacado por onça em cidade do Nortão