PUBLICIDADE

Aumenta mais de 70% número de alvarás de novas obras residenciais e comerciais em Sorriso  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo))

A secretaria de Cidade de Sorriso registrou, em março, o maior volume de alvarás aprovados de construção de residências e empresas, deste ano, com 284 autorizações emitidas. Só Notícias constatou que o total do ano é de 643 novas obras, registrando crescimento de 71% em comparação com o mesmo período do ano passado, quando foram 374 aprovados. 

Em janeiro deste ano, foram expedidos 180 alvarás e em fevereiro 179. No ano passado, durante os 12 meses, foram 1925 obras iniciadas.  

Conforme Só Notícias já informou, o Núcleo de Projetos e Desenvolvimento Urbano de Sinop apontou, em relatório de produtividade, que Só Notícias teve acesso, que em março foram expedidos 227 alvarás de construção. Fevereiro foram 140 e janeiro 143. O total do ano é de 510. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura de Alta Floresta prorroga pagamento à vista do IPTU com desconto

A prefeitura prorrogou o prazo de pagamento do Imposto...

Matupá é 4º no ranking de exportações no Estado; R$ 1,9 bilhão

As indústrias em Matupá (208 km de Sinop) alcançaram...

Morre o Papa Francisco

O anúncio foi dado, com pesar, há poucos instantes,...
PUBLICIDADE