PUBLICIDADE

Sinop: prorrogada campanha para clientes renegociarem dívidas no comércio

PUBLICIDADE

A campanha “volte a ter crédito” da Associação Comercial e Empresarial de Sinop (ACES) registrou aumento nas negociações com clientes que estavam com dívidas atrasadas em várias empresas. Conforme os dados obtidos por Só Notícias, cerca 5 clientes inadimplentes procuraram a entidade por dia para reabilitar o crédito. Eles estão tendo abatimentos nos juros e vão ter a oportunidade de começar o ano sem restrições no crédito. Não há estimativa de valores que foram quitados até agora.

Entre as vantagens de negociar a dívida na entidade, que está em parceria com um cartório, estão a oportunidade de quitarem diretamente com os credores – financiadoras, bancos, cartões, lojas e fornecedores, sem a ajuda de empresas especializadas, o que proporciona prazos maiores para pagamentos e abatimento para a liquidação da dívida à vista.

As consultas ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPS e Serasa) também aumentaram cerca de 20%, durante a campanha que iniciou no último dia 8. A previsão para o término seria amanhã, no entanto, em função da procura, a ACES prolongou o período, até fevereiro do próximo ano.

Conforme Só Notícias informou, o objetivo da entidade é facilitar aos empresários associados o recebimento de dívidas atrasadas e os clientes podem voltar a ter acesso ao crédito. As empresas interessadas em enviar os nomes de seus clientes devedores devem procurar a associação, bem comomas pessoas, que vão ser atendidas pelo cartório.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: maioria dos consumidores usará 13º salário para pagar dívidas, aponta pesquisa

A pesquisa realizada pelo Centro de Informações Socioeconômicas –...

Empresas de Guarantã ofertam 24 vagas de empregos e em Alta Floresta são 17

Empresas e indústrias em Guarantã do Norte admitem 24...

Sinop: horário especial no comércio começa 6ª

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop (CDL) previu,...
PUBLICIDADE