PUBLICIDADE

Sinop pode ter três empresas aéreas em operação

PUBLICIDADE

O aeroporto sinopense João Batista Figueiredo poderá contar, em breve, com três companhias aéreas em operação. O Executivo iniciou as negociações com a Azul Linhas Aéreas e, no dia 20, deve ser realizada reunião entre os representantes para discutir a proposta. A confirmação foi feita, ontem, pelo prefeito Juarez Costa, durante o anúncio das obras.

Além das negociações com a nova empresa, está confirmado o início dos trabalhos da Passaredo, em junho. “Acreditamos que já no próximo mês essa nova empresa comece a operar com um Jato Embraer 145 de 50 assentos. Assim passaremos a disponibilizar um total de 246 lugares todos os dias. É sem dúvida mais qualidade é conforto para os passageiros” disse o secretário de Indústria, Comércio Turismo e Mineração, Nevaldir Graf (Ticha), por assessoria.

Atualmente, apenas uma companhia aérea atende em Sinop. Esta também terá novidades, iniciando os trabalhos com uma aeronave maior a partir do dia 16. Os voos nos períodos matutino e noturno continuarão sendo feitos com o jato Embraer 175 e, no período vespertino, passará a ser com jato Embraer 190, com disponibilização de 196 lugares, 68 a mais que ofertado anteriormente.
 
Com as mudanças, a secretaria estima aumento no fluxo de passageiros mensal, passando de 7 para 10 mil. Ontem, também, conforme Só Notícias informou, o prefeito Juarez Costa anunciou investimentos de R$ 270 mil, em recursos próprios, para a ampliação da sala de embarque e desembarque do aeroporto municipal e aquisição da esteira de bagagem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Supermercados Machado inaugura sua primeira loja em Sorriso

Sorriso ganhou, nesta terça-feira, (10) um novo marco...

Campanha Sonho de Natal sorteará carro, motos e mais prêmios em Sinop

A Campanha Sonho de Natal da CDL sorteará vários...

Indústrias de Sorriso acumulam mais de R$ 16 bilhões em negócios no exterior

As indústrias sediadas na capital do agronegócio embarcaram 11,7%...
PUBLICIDADE