A Paloma Veículos, concessionária Fiat para Sinop, Sorriso, Lucas do Rio Verde e região Norte, promoveu, ontem, jantar para cerca de 220 convidados. Durante o evento, o gerente de peças, Ivo Moretti falou sobre a estrutura que a marca oferece aos clientes, volume de peças genuínas, qualidade do material e do empenho da equipe em sempre oferecer atendimento de qualidade aos clientes.
"O consumidor precisa receber sempre esse retorno nosso. Esse tratamento mais intimista estreita laços e deixa o cliente mais a vontade e com mais informações com relação aos nossos serviços. Temos uma demanda elevada no setor de peças e é necessário esse contato com nossos consumidores para sabermos o que está dando certo e o que precisa ser melhorado", afirmou Moretti.
Em 2012, um levantamento da Central de Inteligência Automotiva (Cinau), referente ao mercado nacional de reposição de peças, mostrou que 32,4% dos reparadores escolheram a Fiat como montadora parceira da oficina.
"Para esse resultado é necessário ter um bom relacionamento com o cliente, o que beneficia desde o reparador até o consumidor final", acrescentou o gerente de peças da Paloma.
De acordo com o diretor da Paloma, Gustavo Oliveira, a empresa pretende realizar eventos similares na região. "Pretendemos levar essas informações aos clientes das cidades onde temos nossas filiais e também aos consumidores de Alta Floresta", declarou Gustavo.