PUBLICIDADE

Sinop: Norte Agroshow já contabiliza 130 expositores para a primeira edição da feira

PUBLICIDADE

A Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte) vendeu todos os espaços para expositores que estavam planejados para a primeira edição da Norte Agroshow e agora está no “rescaldo”, adaptando espaços para quem procura a associação de última hora. Segundo o vice-presidente da Acrinorte, João Carlos Bombonato, 130 empresas expositoras e patrocinadoras estarão na feira representando mais de 350 marcas.

Este é o primeiro ano da Norte Agroshow, feira setorial e tecnológica que substitui a tradicional Exponop. A mudança de formato, garante Bombonato, em nada afetou a atração de participantes para o evento. “Pelo contrário, está melhor do que antes. As empresas que cobravam a gente para definirmos se faríamos uma feira ou uma festa. Quando definimos que faremos uma feira de negócios, houve um alívio entre os expositores. Era isso que Sinop, a maior cidade da região norte precisava apresentar”, explicou.

O alívio se deve ao formato da Norte Agroshow, que, diferente da Exponop, será de dia e não será apenas um encontro para confraternização. “Além dos custos com funcionários, que trabalhavam de dia e de noite, com este novo formato as empresas enxergam mais possibilidade de efetivar negócios e de divulgar seus produtos e serviços para um público mais segmentado, pois é para isso que nos preparamos. Este ano vendemos aquilo que as pessoas queriam comprar”, acrescentou.

Como a feira começou a ser planejada em janeiro, este ano atraiu expositores locais que representam as marcas. Para a próxima edição, usando a primeira como exemplo, a intenção da Acrinorte é atrair as indústrias.

A Norte Agroshow será em Sinop, de 6 a 8 de junho, no parque de exposições da Acrinorte. A programação prevê leilões, palestras técnicas, exposição de lavoura, pecuária e de produtos voltados para a cadeia do agronegócio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT paga amanhã salário de servidores e injeta mais de R$ 600 milhões

O governo de Mato Grosso informou que, nesta terça-feira,...

Sorriso é vice-líder em exportações de produtos e chega a R$ 2 bilhões

As indústrias do agro em Sorriso embarcaram 6,6% dos...

Mais duas cidades no Nortão tem bons resultados em exportações

As indústrias em Ipiranga do Norte (152 km de...
PUBLICIDADE