PUBLICIDADE

Sinop: lançada campanha ‘deu a louca no comércio’ com descontos de até 70% e sorteio de prêmios

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A campanha do varejo “Deu a Louca no Comércio”, foi lançada hoje com a presença de lideranças, patrocinadores e empresários em Sinop. Esta é a nona edição e promete condições especiais e preços baixos, com descontos de até 70% em lojas de diversos segmentos. Hoje também marcou o período para a adesão das empresas que querem participar campanha, que acontece de 1 a 14 de outubro.

Neste ano, os consumidores que comprarem nas lojas participantes vão ganhar cupons para concorrer a muitos prêmios. Quem compra tem a chance de ganhar 3 motos Honda Biz 0km, um caminhão de prêmios com 15 mil reais em móveis e eletrodomésticos e ainda, três cadernetas de poupança de R$ 1,5 mil cada. Já os vendedores têm a chance de ganhar 7 cadernetas de poupança de R$ 1,5 mil cada.

Os kits podem ser adquiridos até o dia 30 de setembro e para participar a empresa não precisa ser associada Associação Comercial e Empresarial de Sinop e deve procurar a entidade. Segundo a organização, outra novidade para esta edição é a redução no valor da cota de participação, tornando ainda mais acessível o acesso à campanha para empresas de todos os tamanhos. Além disso, empresas associadas ACES contam com uma vantagem exclusiva e terão direito a um desconto adicional de 10% para pagamento a vista.

O presidente da Associação, Cleyton Laurindo destacou que a campanha fomenta o comércio local, aquece a economia e atrai consumidores de toda a região para a cidade e neste ano, também haverá premiação para o vendedor que atendeu. “Quem compra ganha e quem vende também ganha! Essa é uma grande novidade que trazemos para a edição de 2024 com o objetivo de estimular o bom atendimento em nosso comércio”, ressalta ao explicar que “o consumidor colocará o nome do vendedor no cupom e os dois ganham prêmios”.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE