PUBLICIDADE

Sinop: ‘deu a louca no comércio’ tem mais de 150 empresas participantes e descontos de até 70%

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sinop, Cleyton Laurindo, disse, ao Só Notícias, que pouco mais de 150 empresas, em diferentes segmentos do setor varejista, aderiram a 9ª edição da campanha “Deu a Louca no Comércio”, que começou no último dia 1º e seguirá até dia 14. As lojas estão fazendo queima de estoques e cada uma definiu os descontos que variam de 20% a 70%. As empresas também parcelam as compras.

“Todas as empresas estão devidamente identificadas, elas têm adesivos da campanha nas vitrines, a equipe de atendimento usa uniformes personalizados”. “O grande atrativo dessa vez é o consumidor poder participar do sorteio de prêmios (que será dia 15), conseguimos ampliar o volume, tradicionalmente temos o caminhão com R$ 15 mil em móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos”, “também temos três motocicletas e três cadernetas de poupança no valor de R$ 1,5 mil”, disse o presidente.

Os clientes que comprarem nas lojas participantes ganham cupons para concorrer e, “junto com ele, o vendedor que o atendeu na empresa”. “Então, aquele colaborador que se dedica também vai concorrer a prêmios, que são outras sete cadernetas de poupança (no mesmo valor das anteriores)”. “Ganha o consumidor que comprou, o funcionário que fechou a venda, o estabelecimento com o aumento do faturamento e a cidade com essa movimentação econômica”, acrescentou Cleyton. “Qualquer empresa, de qualquer tamanho e qualquer região da cidade pode organizar sua promoção”, “temos MEI’s (Microempreendedores individuais) e grandes redes varejistas”, acrescentou.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso tem mais de 500 captações de córneas em um ano

O Estado de Mato Grosso, por meio da secretaria...

Mato Grosso segue com 2ª menor taxa de desemprego do país, aponta IBGE

Em mais um trimestre, Mato Grosso segue com uma...

Padrasto que abusou de criança é preso em Sinop e diz que “via prazer no rosto da vítima”

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança...
PUBLICIDADE