A Câmara dos Dirigentes Lojistas iniciou a campanha Amor em Dose Dupla, unindo duas datas especiais, dia das Mães e o dia dos Namorados. Com aproximadamente 50 dias de duração, a promoção vai até dia 17 de junho, data do sorteio de uma moto, um televisor e 6 vale-compras no valor de R$ 1 mil cada. Para participar, o cliente que comprar no mínimo R$ 30 em uma das lojas participantes estará concorrendo. Somados, os prêmios valem aproximadamente R$ 20 mil.
A adesão das lojas tem sido positiva, chegando a 200 até agora. No ano anterior, o foco era o Dia das Mães. “Este ano fizemos em um formato diferente para classe empresarial ter mais tempo de ingressar e o consumidor ter mais tempo para concorrer aos prêmios, então por isso ficou em dose dupla”, explicou, ao Só Notícias, o presidente da CDL, Marcos Alves.
A estimativa da entidade é que as duas campanhas possam impulsionar em até 30% as vendas nos segmentos de vestuário, calçados, eletrodomésticos, eletrônicos, perfumaria, presentes, dentre outros.
“Essa retomada (de campanhas promocionais após o período da pandemia que trouxe restrições para vários segmentos do comércio) está bem positiva, o índice de confiança tanto do empresário quanto do consumidor vem aumentando, a oportunidade de premiação faz com que a população dê preferência ao comércio local”, acrescentou o presidente.
As empresas que querem aderir a campanha devem manter contato com a CDL.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui