A meta da Campanha Natal Show da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) para as empresas participantes premiarem os milhares de consumidores foi superada. A avaliação foi feita ontem pelo presidente Afonso Teschima Junior. Quando foi lançada, em outubro, a coordenação planejava que as empresas iriam adquirir pacontes que totalizariam de 100 a 120 mil vale-brindes. Mas, até ontem, haviam sido entregues 150 mil. “As expectativas foram superadas, conseguimos repassar 150 mil cupons. Estou satisfeito”, disse, ao Só Notícias
As raspadinhas são entregues por cerca de 200 empresas para prestigiar seus clientes que fazem as compras de natal. Elas serão entregues até o dia 31 e o sorteio de um carro e duas motos está confirmado para dia 9 de janeiro. No primeiro mês de campanha cerca de 100 pessoas haviam retirados prêmios surpresa – eletrodomésticos, eletroeletrônicos, celular, relógios, vale compras de roupas, vale combustível, vale livros e brinquedos, entre outros.
Afonso acredita que a campanha tem ajudado o comércio a fomentar vendas em até 15% se comparado com mesmo período do ano passado. Outro fator é o horário especial de atendimento, iniciado semana passada e que termina hoje.