PUBLICIDADE

Sinop: Azul-Trip cancela voo e passageiros têm prejuízos e transtornos

PUBLICIDADE

O voo da Azul-Trip Linhas Aéreas, desta manhã, que decolaria de Sinop com destino a Cuiabá, foi cancelado. Dezenas de empresários, profissionais liberais e demais passageiros que vieram a Sinop de diversas cidades na região não conseguiram embarcar. Alguns estavam com compromissos inadiáveis.

“A empresa simplesmente disse que houve “um problema”. É vergonhosa essa situação”, desabafou, ao Só Notícias, o empresário -que prefere não se identificar. “Além de desrespeito, falta informação e consideração com o cliente”, acrescentou. “Perdemos tempo e temos muitos transtornos. Passou da hora da ANAC agir em Sinop”, desabafou.

Um gerente de empresa iria a reunião para fechar negócios e também criticou a empresa pelo novo cancelamento do voo. Uma profissional liberal, que reside em Sinop, estava com consulta médica (agendada há uma semana) hoje em Presidente Prudente (SP) e dependia do voo. “Ninguém faz nada. Não temos a quem recorrer. Fazemos denúncia na ANAC e não estão fazendo nada”, criticou seu esposo.

Os cancelamentos de voos por parte da companhia estão aumentando nos últimos meses. No último dia 29 passado (sexta-feira santa), a aeronave que decolaria pela manhã não decolou. “Já é caro e chegamos lá ficamos sem viajar no horário marcado. Nos colocaram no voo da noite”, relatou uma servidora pública em Sinop. “Foi ridícula a explicação deles que estavam fazendo manutenção no avião em pleno feriado”, criticou. 

A Trip é a única que opera na rota Sinop-Cuiabá. Ano passado, uma concorrente chegou a anunciar que operaria com voos para a capital, mas pouco tempo depois do anúncio, Cuiabá “sumiu” da sua rota.

Outro lado
Procurado por Só Notícias, o gerente da Azul-Trip, Jairo David, explicou que o cancelamento de hoje ocorreu “devido a manutenção não programada” na aeronave que está em Cuiabá. “Foi cancelado voo pelo fator segurança. Alguns passageiros foram acomodados no voo da tarde e, outros, à noite. Outros estão sendo enviados a hotel. A empresa está procurando dar todo o suporte”, explicou. Jairo acrescentou que o último foi há cerca de 10 dias “devido as condições meteorológicas em Sinop”.

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresário assume presidência do Sindicato dos Madeireiros do Norte de Mato Grosso

O Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Extremo...

Sinop: maioria dos consumidores usará 13º salário para pagar dívidas, aponta pesquisa

A pesquisa realizada pelo Centro de Informações Socioeconômicas –...

Empresas de Guarantã ofertam 24 vagas de empregos e em Alta Floresta são 17

Empresas e indústrias em Guarantã do Norte admitem 24...

Sinop: horário especial no comércio começa 6ª

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop (CDL) previu,...
PUBLICIDADE