A Associação Comercial e Empresarial lançou, esta manhã, a campanha “deu a louca no comércio” com objetivo de fomentar as vendas nas empresas participantes que distribuirão, aos seus clientes, cupons para concorrer a um caminhão de móveis e uma moto, avaliados em mais de R$ 20 mil (sem contar os prêmios instantâneos). A campanha será de 4 a 11 de outubro.
O presidente da ACES Sinop, Klayton Gonçalves, disse que, no decorrer da campanha, também haverá mais ações para fomentar a divulgação e atrair mais clientes. O personagem “maluquinho estará abordadas pessoas na rua e se ele tiver um cupom de uma loja participante, vai ganhar um prêmio instantâneo também”. “Estamos muito felizes com toda a diretoria pelo trabalho. É a quarta edição do ‘deu a louca’ e esse ano tem um caminhão de prêmios. Então aquele que comprar nas lojas cadastradas na promoção vai receber um cupom para concorrer também a uma moto zero quilômetro”.
Cada empresário decidirá o percentual de descontos em produtos e serviços durante a campanha. “É lógico que, quanto melhor a oferta, mais consumidores serão atraídos. Então (a decisão de descontos) fica a critério do próprio lojista”. A campanha foi desenvolvida pela agência CAP Comunicação com participação apoio de demais agências publicitárias de Sinop e veículos de comunicação, dentre eles Só Notícias e Meridional FM. O presidente considerou muito importante o apoio das agências “que estão unidas apoiando a ACES e o comércio”.
O valor de kit para cada empresa varia de acordo com a quantidade dos materiais (camisetas, volume de cupons, balões e outros). O plano básico é a partir de R$ 400. Também podem participar empresas que não são associadas a ACES.
A prefeita Rosana Martinelli, o secretário de Finanças, Asterio Gomes, prestigiaram o lançamento da campanha, bem como diversos empresários, na sede da ACES, na avenida Julio Campos.