O levantamento da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) divulgado, semana passada, apontou que 58% dos empresários sinopenses não pretendem fazer promoção para a Páscoa, no dia 20 de abril. 34% responderam que pretendem fazer e 8% não sabem se farão. A maioria dos empresários (67%) afirmou que as expectativas para a celebração são iguais ou superiores às do ano passado.
Ao todo, 100 empresários foram questionados sobre como avaliam o impacto da páscoa para as vendas. Aproximadamente 58% dos entrevistados afirmaram que a Páscoa tem um impacto neutro, 34% afirmaram que tem impacto positivo, e outros 8% com impacto negativo.
Os dados foram apurados pelo Centro de Informações Socioeconômicas (CISE), da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) e têm erro amostral de 5,4%.
Conforme Só Notícias já informou, 36% dos consumidores pretendem presentear na Páscoa, este ano.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.