PUBLICIDADE

Simples Nacional será debatido com contadores e empresários de Sorriso

PUBLICIDADE

A delegacia do Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso (CRCMT), em parceria com a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, realiza uma palestra, amanhã, e um curso, no sábado, com o tema “multiplicadores da Lei Geral”, no auditório da ACES.

De acordo com o secretário Leandro Damiani, o objetivo principal é informar as alterações e inovações em relação às empresas de pequeno e médio porte contempladas pelo Simples Nacional. “A palestra acontecerá amanhã das 19 às 21 horas e será gratuita e aberta ao público em geral. No sábado, o curso será durante todo o dia, e abordará mais detalhadamente o assunto”, acrescentou.

O curso será dividido em três módulos com encerramento às 22h30. Podem participar contabilistas, administradores, empresários e demais pessoas interessadas. A contadora Ginaira Lene de Amorin, perita contábil, consultora em organização empresarial e professora de pós-graduação, será a instrutora responsável.

Durante todo o sábado serão abordados, entre outros temas, os benefícios gerais concedidos às micro empresas e empresas de pequeno porte, o Simples Nacional, os tributos não integrantes do Simples, recolhimento, obrigações acessórias, exclusão e fiscalização do Simples Nacional. Serão repassados ainda, noções de penalidade, processo administrativo fiscal e processo judicial.

As inscrições podem ser feitas na delegacia do CRC-MT.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preço médio dos combustíveis tem queda em Sinop, aponta ANP

O mais recente levantamento da Agência Nacional do Petróleo,...

Supermercados Machado inaugura sua primeira loja em Sorriso

Sorriso ganhou, nesta terça-feira, (10) um novo marco...

Campanha Sonho de Natal sorteará carro, motos e mais prêmios em Sinop

A Campanha Sonho de Natal da CDL sorteará vários...

Indústrias de Sorriso acumulam mais de R$ 16 bilhões em negócios no exterior

As indústrias sediadas na capital do agronegócio embarcaram 11,7%...
PUBLICIDADE