PUBLICIDADE

Silval quer expandir Vale Luz para todos os municípios

PUBLICIDADE

A ampliação do projeto Vale Luz para os 141 municípios mato-grossenses é o próximo passo para Governo do Estado consolidar a prática do desenvolvimento sustentável na esfera estadual, por meio da sensibilização da população sobre a importância da reciclagem. De autoria do Poder Executivo estadual, o projeto de Lei nº 9560/2011 que regulamenta o projeto Vale Luz foi sancionado, esta manhã, pelo governador Silval Barbosa, na presença primeira-dama e secretária de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social, Roseli Barbosa, dos gestores do projeto, dentre eles, o coordenador e secretário adjunto de Trabalho e Emprego da Setecs, Jean Estevan, e os representantes das empresas parceiras da iniciativa.

Na oportunidade, foi firmado o termo de parceria com as empresas parceiras, que, por meio de seus representantes, destacaram a importância do projeto. "É um privilégio fazer parte deste programa que tem como principal objetivo a conscientização ambiental", afirmou o vice-presidente de Operações da Rede Cemat, Antônio Carlos Fernandes da Fonseca .

Na mesma linha de raciocínio, o diretor da rede de supermercados Modelo, Aldecir Magalhães, parabenizou o Poder Executivo estadual por valorizar e reconhecer o Vale Luz como um das principais ações desenvolvidas pela atual gestão. "Nós que somos parceiros desde o primeiro dia da criação do projeto ficamos felizes por esta valorização por parte do Governo do Estado a uma iniciativa tão importante, que aos poucos tem modificado os hábitos da população no trato do lixo, contribuindo assim com a preservação do meio ambiente", salientou Aldecir.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso segue com 2ª menor taxa de desemprego do país, aponta IBGE

Em mais um trimestre, Mato Grosso segue com uma...

Black Friday em Mato Grosso deve movimentar mais de R$ 500 milhões, aponta Fecomércio

Mato-grossenses devem gastar mais durante a Black Friday, conforme...

Sinop: sobe preço da carne, arroz, tomate, café e preço médio da cesta básica vai a R$ 854

O Centro de Informações Socioeconômicas (CISE) da Unemat, em...

Empresas de Nova Mutum ofertam quase 200 vagas de empregos

Diversas empresas e indústrias, entre as mais de 8...
PUBLICIDADE