sexta-feira, 20/setembro/2024
PUBLICIDADE

Sicredi Celeiro de MT inaugura 2ª sede própria em Sinop

PUBLICIDADE

A Cooperativa de Crédito Sicredi Celeiro de Mato Grosso inaugura, na segunda-feira, em Sinop, a sede própria em Sinop, que é uma das maiores unidades, no país, em espaço físico, e inicia a fusão das duas agências existentes no município. Com mais de 800 metros quadrados, a unidade oferecerá a seus associados e colaboradores um melhor atendimento.

De acordo com o presidente Sadi Beledelli, a nova sede, localizada na avenida das Acácias, próximo a praça Plínio Callegaro, representará a consolidação da Sicredi Celeiro de Mato Grosso em Sinop. Sadi disse, ao Só Notícias, que foram mais de dois anos, desde a escolha da melhor localização, a elaboração do projeto, construção e finalização do prédio.

Foram investidos cerca de R$ 2, 9 milhões com aquisição do terreno, construção, aquisição de móveis e máquinas. O número de caixas de autoatendimento dobrou passando de quatro para oito. Sinop conta atualmente com 33 colaboradores e atende 2.724 associados e o presidente acredita que esse número aumentará expressivamente, bem como a participação da Sicredi no mercado sinopense. “A nova sede, além de consolidar a cooperativa em Sinop, significa uma conquista dos cooperados”, avaliou Sadi, em entrevista ao Só Notícias.

O presidente da Sicredi Participações (empresa que coordena todas as cooperativas), Manfred Alfonso Dasenbrock, vai prestigiar a solenidade e fará palestra sobre o cenário econômico e as perspectivas da cooperativa para os próximos cinco anos, bem como a importância de Sinop para a Sicredi.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Procon aplica mais de R$ 16 milhões de multas em 57 processos em MT

A Turma Recursal da secretaria Adjunta de Defesa do...

Mais de 30 vagas estão abertas em empresas de Colíder

Conforme relatório do Sistema Nacional de Empregos em Colíder...

Donos de 541 mil veículos em Mato Grosso não pagaram IPVA

A secretaria de Fazenda informou, hoje, que donos de...
PUBLICIDADE