PUBLICIDADE

Serviços de telefonia estão entre principais reclamações no Procon de Lucas R. Verde

PUBLICIDADE

Cerca de 160 consumidores procuraram o Procon no primeiro semestre reclamaram de serviços e produtos que tiveram defeitos e serviços que estavam em desacordo com os contratos. Entre as principais cobranças dos consumidores estão serviços de telefonia fixa e móvel, água, eletrônicos e eletrodomésticos com defeitos, serviços bancários, dentre outros.

De acordo com o Procon, o balanço do semestre não contabilizou atendimentos imediatos, em que as reclamações que são resolvidas via telefone, sem necessidade de notificações às empresas e audiências para acordo. Nesses casos, são feitos cerca de cinco atendimentos diários, das 09 às 11 horas e das 13 às 16h30.

No ano passado, foram fundamentadas 365 reclamações, sendo que a maioria foi de serviços de telefonia fixa e móvel.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Supermercados Machado inaugura sua primeira loja em Sorriso

Sorriso ganhou, nesta terça-feira, (10) um novo marco...

Campanha Sonho de Natal sorteará carro, motos e mais prêmios em Sinop

A Campanha Sonho de Natal da CDL sorteará vários...

Indústrias de Sorriso acumulam mais de R$ 16 bilhões em negócios no exterior

As indústrias sediadas na capital do agronegócio embarcaram 11,7%...
PUBLICIDADE