PUBLICIDADE

Sema analisa licenciamento de linha de energia entre MT e RO

PUBLICIDADE

O secretário de Estado de Meio Ambiente, Alexander Maia, designou uma equipe multidisciplinar composta por quatro servidores para elaborar a análise do licenciamento ambiental da linha de transmissão entre Jauru, em Mato Grosso, a Porto Velho (RO). O documento elaborado por esta comissão irá subsidiar o licenciamento a ser elaborado pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais (Ibama), que tem a competência para autorizar este empreendimento.

A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado, que circulou ontem. A comissão é composta por uma bióloga, uma engenheira sanitarista, um engenheiro florestal e uma socióloga. O grupo terá um prazo de 60 dias para elaborar o parecer técnico referente ao assunto.

A linha de transmissão fará a interligação entre as subestações de Jauru a Porto Velho, passando pelo município mato-grossense de Jauru e rondonienses de Vilhena, Pimenta Bueno, Ji-Paraná, Ariquemes, Candeias do Jamari e Porto Velho. A valor a ser investido no empreendimento não foi informado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop ganha quase 6 mil novas empresas; 2,5 mil fecharam

Sinop ganhou 5.998 novas empresas de micro, pequeno, médio...

Mato Grosso segue com 2ª menor taxa de desemprego do país, aponta IBGE

Em mais um trimestre, Mato Grosso segue com uma...

Black Friday em Mato Grosso deve movimentar mais de R$ 500 milhões, aponta Fecomércio

Mato-grossenses devem gastar mais durante a Black Friday, conforme...
PUBLICIDADE