sexta-feira, 20/setembro/2024
PUBLICIDADE

Sai levantamento das marcas de empresas varejistas mais valiosas

PUBLICIDADE

Com um valor estimado em US$ 3,981 bilhões, a empresa de cosméticos Natura foi eleita a marca mais valiosa do varejo brasileiro em 2013, de acordo com o ranking Best Retail Brand, divulgado nesta terça-feira (19) pela consultoria Interbrand.

Depois da Natura, aparecem Lojas Renner, avaliada em US$ 500 milhões, e Casas Bahia, com valor estimado em US$ 382 milhões. Para realizar a lista, a consultoria utiliza indicadores como o monitoramento das necessidades do cliente, eficiência de tomadas de decisões e experiência de compra.

Lojas Americanas, Extra, Hering, Pão de Açúcar, Havainas, Ponto Frio e Magazine Luiza completam a lista dos Top 10.

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Procon aplica mais de R$ 16 milhões de multas em 57 processos em MT

A Turma Recursal da secretaria Adjunta de Defesa do...

Mais de 30 vagas estão abertas em empresas de Colíder

Conforme relatório do Sistema Nacional de Empregos em Colíder...

Donos de 541 mil veículos em Mato Grosso não pagaram IPVA

A secretaria de Fazenda informou, hoje, que donos de...
PUBLICIDADE