PUBLICIDADE

Recursos vão readequar empresas instaladas em incubadora de Sorriso

PUBLICIDADE

Recursos de aproximadamente R$100 mil vão reforçar a estruturação, acesso a mercados, elaboração do plano de marketing, adequação dos produtos à demanda do mercado das empresas que participam da incubadora de empresas de Sorriso. O convênio deverá ser assinado ainda esta semana com o Sebrae – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas.

Atualmente, existem seis incubadoras de empresa atuando em Mato Grosso. A incubadora de Sorriso conta com 10 empresas, que trabalham com a fabricação de calçados, móveis de ferro, panelas de alumínio, produtos limpeza, além de sabonetes decorativos, estopas, calhas e rufos e até mesmo lingüiça. A incubadora tem como parceiros, entidades como a CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas), Sebrae, Aces (Associação Comercial e Empresarial de Sorriso), Unemat e Escritório de Contabilidade Sorriso.

O secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Alei Fernandes, ressaltou que o próximo passo será promover uma divulgação da incubadora e das empresas incubadas no cenário local, regional e nacional. “Para isso iremos capacitar os empreendedores em questões relacionadas aos seus empreendimentos, nas áreas de marketing, finanças, projetos e gestão”, afirma.

As empresas já incubadas, trabalham formas de reestruturar o negócio ou investir em outras áreas. (Com informações da assessoria)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com desempenho acima da média nacional, produção industrial de Mato Grosso cresce 4,6%

Mato Grosso registrou crescimento de 4,6%, acima da média...

Empresas de Sorriso estão com 92 vagas de emprego

Empresas e indústrias sediadas em Sorriso estão admitindo 92...
PUBLICIDADE