quinta-feira, 19/setembro/2024
PUBLICIDADE

Recambiados para Cuiabá 15 presos que estavam em Nova Mutum

PUBLICIDADE

Quinze detentos, entre eles quatro condenados por tráfico de drogas e dois por roubo, foram transferidos, ontem no início da noite, para o presídio Pascoal Ramos, em Cuiabá. Uma escolta de 10 policiais do sistema prisional acompanhou a transferência. Entre presos condenados estão Jeferson Jarieri e José Roberto, ambos por roubo, Marcelo Sena, Carlos Alberto, Edson Benedito e Juvenil da Cruz, por tráfico. Ente os detentos provisórios recambiados estão: Lucenil Bomdespacho, Almindo Brizola, Robson Ferreira, José Ricardo, Josemil Adão, Hugney de Lima, Veraldo Castro, Tiago Ferreira e Zigomar Cabral. A ala B da Cadeia Pública, que estava com 38 detentos, ficou com 23.

A transferência aconteceu dois dias depois de uma tentativa de fuga flagrada por agentes carcerários e policiais militares. Conforme Só Notícias já informou, eles estavam abrindo um buraco de 30cm por 50cm, no teto da cela 5. Com mais algumas investidas, a laje seria rompida e todos fugiriam.

Na sexta-feira, a revista na cela 5 foi feita após ser percebida uma movimentação anormal. Os restos de cimento da escavação estavam acondicionados em duas sacolas plásticas. No local foi encontrado ainda um cachimbo utilizado para o consumo de drogas, dois “chuchos”, um carregador de celular e três estacas de madeira que eram utilizadas para a escavação. Na cela ao lado, havia um pedaço de ferro maciço, com aproximadamente quatro polegadas e treze pedaços de madeira.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Procon aplica mais de R$ 16 milhões de multas em 57 processos em MT

A Turma Recursal da secretaria Adjunta de Defesa do...

Mais de 30 vagas estão abertas em empresas de Colíder

Conforme relatório do Sistema Nacional de Empregos em Colíder...

Donos de 541 mil veículos em Mato Grosso não pagaram IPVA

A secretaria de Fazenda informou, hoje, que donos de...
PUBLICIDADE