PUBLICIDADE

Procon de Sinop se adequa para melhor atender aos consumidores da região

PUBLICIDADE

A superintendente de Defesa do Consumidor, Vanessa Rosin, e a coordenadora Técnica do Procon, Eneide Modesto, se reuniram na última quinta-feira, com o prefeito de Sinop, Nilson Aparecido Leitão, o secretário de Governo, Helder Umburanas, e a responsável pela sede municipal do órgão, Adriana de Cássia Leitão, para discutir suas principais necessidades e metas.

De início, a superintendente Vanessa falou da importância de se ter um órgão em Sinop que defenda os direitos dos consumidores de maneira satisfatória e enumerou algumas vantagens, como por exemplo, a rápida solução para abusos de consumo.

Em seguida, o prefeito do município se manifestou de maneira positiva sobre a assinatura do convênio entre Prefeitura e Governo do Estado e a necessidade imediata da nomeação de um coordenador para a sede do Procon de Sinop.

“Adquirimos novos computadores para as sedes municipais com investimentos do Fundo de Defesa do Consumidor e um deles será entregue em Sinop. A Lei que regulamenta a sede no município precisa ser alterada para permitir a aplicação de multas”, informou Vanessa. “O Procon de Sinop está se adequando para atuar da forma que o Código de Defesa do Consumidor determina”, concluiu.

A sede municipal do Procon em Sinop foi criada no dia 21 de novembro de 1995. O município fica a 500km de Cuiabá e possui, aproximadamente, 75 mil habitantes.

Nesta sexta-feira (23.06), a superintendente Vanessa Rosin e a coordenadora Técnica Eneide Modesto participam da inauguração do posto de atendimento do Procon no Ganha Tempo de Sorriso, o primeiro do interior do Estado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Supermercados Machado inaugura sua primeira loja em Sorriso

Sorriso ganhou, nesta terça-feira, (10) um novo marco...

Campanha Sonho de Natal sorteará carro, motos e mais prêmios em Sinop

A Campanha Sonho de Natal da CDL sorteará vários...

Indústrias de Sorriso acumulam mais de R$ 16 bilhões em negócios no exterior

As indústrias sediadas na capital do agronegócio embarcaram 11,7%...
PUBLICIDADE