O empresário Vilson Kirst, reeleito presidente da Associação Comercial e Empresarial de Lucas do Rio Verde, nos próximos dois anos, encabeçando chapa única, buscará “aumentar o quadro de associados, fazer todos os eventos e campanhas seja de dia dos namorados, pais, mães e dia das crianças, nós sempre temos algo a oferecer”, disse, ao Só Notícias.
A agenda de eventos e várias metas serão definidas a partir de janeiro, mas Vilson pretende permanecer com o feirão de queima de estoque. Em torno de 50 empresas do comércio varejista participam da feira que acontece duas vezes ao ano, geralmente no início de março e outubro, mas “depende muito dos próprios comerciantes para definirmos uma data em que todos concordem” e “queremos fazer o jantar do comerciante, em julho, que no ano passado não foi feito e neste também não, devido a pandemia”, acrescentou.
Em relação a economia de Lucas do Rio Verde, Vilson apresenta expectativas positivas para o ano que vem. “Somos a capital da agroindústria, isso favorece muito, já que temos a indústria e o comércio, além de uma agricultura forte, então os fatores são muito positivos”, avaliou.
O vice-presidente da Acilce na próxima gestão é Nestor Albrecht, o primeiro secretário será o empresário Daniel Casagrande e João Aparecido Hernando ficou como segundo. Evandro Carlos Chitolina e Vagner Aparecido Gouvea são primeiro e segundo tesoureiros, respecctivamente. Pablo Rodrigues de Sá é diretor de sistemas de consulta, Tatiana Mariani Barazetti a diretora jurídica, Davi Pare Aguero diretor de comunicação social e eventos, João Pagotto na direção de patrimônio e, Mário Da Rold, diretor contábil. A nova diretoria assume dia 2 de janeiro.