PUBLICIDADE

Presidente reeleito da ACES Sinop priorizará projeto ‘associar’ e fortalecer campanhas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Mylene Dias (foto: Só Notícias/arquivo)

O empresário e publicitário Clayton Laurindo, reeleito presidente da Associação Empresarial e Comercial, ontem, apontou que um dos primeiros projetos será, a partir de janeiro, implantar o projeto de qualificação profissional ‘Associar’ , que vai qualificar tanto os funcionários quanto gerentes das empresas associadas, contemplando os setores relacionados a gestão, administrativo, comercial, marketing, financeiro e outros, de todos os segmentos do comércio. “Esse vai ser o nosso principal projeto de 2023”. “Estamos desenvolvendo um projeto de longo prazo, dividido em 12 módulos mensais durante o ano, totalmente gratuito e direcionado exclusivamente para os associados antigos e novos”, afirmou.

Clayton disse também que a “principal missão é seguir esse trabalho de fortalecimento da associação”. “Nós criamos, ano passado, um projeto muito importante que já tínhamos em mente há vários anos, que é o prêmio Destaque Empresarial, pretendemos seguir com o prêmio e com o (campanha promocional) Deu a Louca no Comércio, que são as nossas duas principais iniciativas”, disse, ao Só Notícias.

Outra novidade apontada é que a entidade agora conta com um novo integrante para realizar a gestão executiva. “Contratamos no mês passado um novo gerente executivo, altamente qualificado, que estamos trazendo do Paraná, tem uma larga experiência com associativismo em outras associações comerciais e está trabalhando num planejamento estratégico para começarmos a atuar com o cronograma a partir de janeiro”. “Esse vai ser um passo muito importante que a gente vai dar, essa organização e reestruturação administrativa da associação”, avaliou.

Atualmente a ACES tem cerca de 400 empresas associadas. “Quero agradecer a confiança do associado, ACES tem crescido e se fortalecido muito graças a confiança no nosso trabalho. A nossa diretoria trabalhou bastante e se empenhou muito nesses últimos 24 meses e a nossa meta é seguir esse projeto”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso segue com 2ª menor taxa de desemprego do país, aponta IBGE

Em mais um trimestre, Mato Grosso segue com uma...

Black Friday em Mato Grosso deve movimentar mais de R$ 500 milhões, aponta Fecomércio

Mato-grossenses devem gastar mais durante a Black Friday, conforme...

Sinop: sobe preço da carne, arroz, tomate, café e preço médio da cesta básica vai a R$ 854

O Centro de Informações Socioeconômicas (CISE) da Unemat, em...

Empresas de Nova Mutum ofertam quase 200 vagas de empregos

Diversas empresas e indústrias, entre as mais de 8...
PUBLICIDADE