PUBLICIDADE

Presidente eleito do CRECI Mato Grosso defende maior representatividade do corretor perante o setor imobiliário

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: João Vieira/ A Gazeta)

O presidente eleito Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci), Claudecir Roque Contreira, defendeu fiscalização mais rígida quanto à atuação dos corretores e atualização da lei que regulamenta a profissão.  Ele encabeçou chapa que recebeu, esta semana, 1.657 votos derrotando o atual presidente, Benedito Odário, que recebeu 1.399.

“Queremos inovar. Trazer novidades para o mercado e mais proteção para os bons corretores”. “Temos bom trânsito com a bancada federal porque nosso órgão é federal. Estamos buscando apoio para fazer rastro em Brasília, representar bem a categoria e inovar na questão de legitimidade, da representatividade do corretor perante o mercado imobiliário e, essa é a minha missão, fazer a sociedade ver e entender a instituição Creci como o mesmo respeito que tem com o CRM, a OAB, o Crea. Ainda não alcançamos esse nível e temos que trabalhar para isso”, afirmou, na Rádio Vila Real.

Além de intensificar a fiscalização, o futuro presidente afirma que sua principal bandeira é atualizar a lei que regulamenta a profissão, pois a que está em vigor é de 1978 “e tem que ser trazida para 2021 para que possa atender a esses assuntos de proteger a sociedade, mais rígida onde tem que ser e também mais protetiva, mais humana e respeitosa com os corretores que atuam de forma legal no mercado”, defende.

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop ganha quase 6 mil novas empresas; 2,5 mil fecharam

Sinop ganhou 5.998 novas empresas de micro, pequeno, médio...

Mato Grosso segue com 2ª menor taxa de desemprego do país, aponta IBGE

Em mais um trimestre, Mato Grosso segue com uma...

Black Friday em Mato Grosso deve movimentar mais de R$ 500 milhões, aponta Fecomércio

Mato-grossenses devem gastar mais durante a Black Friday, conforme...
PUBLICIDADE