O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Petronilio de Souza informou que não haverá horário especial de funcionamento neste fim de ano, no município, entretanto, ficam livre as empresas que queiram aderir. “Com a lei de Liberdade Econômica, todos os comerciantes estão liberados para atender nos horários que melhor de convir, sempre é claro respeitando as leis trabalhistas e as leis municipais” explicou Petronilio.
A expectativa do comércio local é de um aumento de até 12%, nas vendas de Natal e Ano Novo. “A gente tinha uma expectativa muito boa no Black Friday, porém as vendas ficaram bem a baixo do esperado. Talvez pelo momento vivido pela nossa economia, muita gente preferiu deixar para comprar no Natal e Ano Novo. Esperamos, sim, que os consumidores possam valorizar o comércio local, que está preparado para as vendas”, concluiu o presidente da CDL.
Conforme Só Notícias já informou, em Sorriso, centenas de loja estão com horário especial até às 21h, e no dia 24, até às 18h.