PUBLICIDADE

Presidente da CDL avalia importância do projeto de incentivos fiscais para Sinop

PUBLICIDADE

O presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Sinop (CDL), Afonso Teschima Junior, parabenizou a prefeitura e a câmara pela criação e aprovação do projeto de incentivos fiscais, que segundo ele vai atrair mais empresas para o município e contribuir para a diversificação da industria local. “A cidade de Sinop precisava de uma iniciativa como esta, que alavancasse a indústria e gerasse maior diversidade para a economia. É um passo importante para o crescimento de Sinop”, afirmou.

Teschima também disse que com este projeto a CDL terá mais meios de fomentar a instalação de novas indústrias e empresas em Sinop. “A CDL sempre esteve a disposição dos poderes constituídos para ajudar na evolução da cidade e buscando atrair mais e mais empresas que somassem para município. Este projeto aumenta as chances destas parcerias darem certo”, frisou Afonso.

O Programa de Desenvolvimento Econômico de Incentivos à Indústria e Comércio do Município de Sinop, ou seja, a lei de incentivos, foi aprovada ontem por unanimidade, na câmara, conforme Só Notícias já informou. A proposta oferece benefícios para os mais diversos setores como indústria, agronegócio, comércio e serviços, entre outros, inclusive empresas que já estão instaladas na cidade e pretendem ampliar seus negócios. São incentivos como redução e isenção de impostos, doação de área para empresas de grande porte, elaboração gratuita de projetos de engenharia para construção de imóveis, doação de materiais de construção, e muito mais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Supermercados Machado inaugura sua primeira loja em Sorriso

Sorriso ganhou, nesta terça-feira, (10) um novo marco...

Campanha Sonho de Natal sorteará carro, motos e mais prêmios em Sinop

A Campanha Sonho de Natal da CDL sorteará vários...

Indústrias de Sorriso acumulam mais de R$ 16 bilhões em negócios no exterior

As indústrias sediadas na capital do agronegócio embarcaram 11,7%...
PUBLICIDADE