PUBLICIDADE

Prefeito adia para maio pagamento do IPTU em Lucas do Rio Verde com 30% à vista

PUBLICIDADE
Só Notícias

A prefeitura confirmou, esta tarde, que adiou o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano devido aos impactos na economia e na renda de centenas de famílias por conta das medidas para prevenir o Coronavírus. Em cota única com 30% de desconto poderá ser pago até 15 de maio. Até 16 de junho o desconto é de 28% e para quem quitar até 17 de julho o desconto é de 26%.

A decisão foi tomada pelo prefeito Luiz Binotti o pagamento parcelado pode ser em até 8 vezes, devendo a primeira parcela ser paga até 15 de maio a última em 18 de dezembro.

Continuam valendo também os demais descontos: 20% para imóveis edificados e não edificados com plantio de grama (do muro pra dentro), 15% para chácaras urbanas produtivas e utilizadas para moradia própria e 5% aos imóveis edificados e não edificados providos de passeio público, informa a assessoria.

O boleto do IPTU poderá ser impresso no site da prefeitura a partir desta quarta-feira. “Também serão entregues carnês nas residências, mas por conta deste momento que estamos passando, a orientação é para que os contribuintes utilizem os canais digitais da prefeitura para atendimento, para tirar dúvidas e, inclusive o site, para emissão de seus boletos”, explicou o secretário Giovanni Rodrigues da Silva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso segue com 2ª menor taxa de desemprego do país, aponta IBGE

Em mais um trimestre, Mato Grosso segue com uma...

Black Friday em Mato Grosso deve movimentar mais de R$ 500 milhões, aponta Fecomércio

Mato-grossenses devem gastar mais durante a Black Friday, conforme...

Sinop: sobe preço da carne, arroz, tomate, café e preço médio da cesta básica vai a R$ 854

O Centro de Informações Socioeconômicas (CISE) da Unemat, em...

Empresas de Nova Mutum ofertam quase 200 vagas de empregos

Diversas empresas e indústrias, entre as mais de 8...
PUBLICIDADE