PUBLICIDADE

Prazo para madeireiras se cadastrarem no CC-Sema termina dia 15

PUBLICIDADE

As indústrias madeireiras têm até o próximo dia 15 de julho para procederem ao cadastro obrigatório junto ao CC-Sema. A Portaria nº 87, de 12 de junho deste ano prevê que todos os empreendimentos que serrem, laminem, beneficiem, transformem, industrializem e comercializem produtos e subprodutos florestais devem realizar o recadastramento, mesmo aqueles que já haviam sido cadastrados.

O recadastramento extraordinário constitui requisito obrigatório para acesso ao Sistema de Comercialização e Transporte de Produtos Florestais (Sisflora).

Entre as informações que devem ser prestadas pelos empresários estão as coordenadas geográficas de localização do empreendimento, endereço completo e endereço eletrônico; Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) emitida pelo Crea-MT, além de informações técnicas sobre todos os equipamentos e motores utilizados no empreendimento.

Com a atualização dos dados e números, a Sema terá um controle maior dos empreendimentos que utilizam produto florestal em Mato Grosso. O recadastramento será feito em todo o Estado. No interior a Sema terá o apoio da Polícia Militar.

Leia mais
Setor madeireiro critica Sema por exigir novo cadastramento

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Sorriso estão com 92 vagas de emprego

Empresas e indústrias sediadas em Sorriso estão admitindo 92...

Preço médio dos combustíveis tem queda em Sinop, aponta ANP

O mais recente levantamento da Agência Nacional do Petróleo,...
PUBLICIDADE