PUBLICIDADE

Peixoto de Azevedo volta a contratar mais trabalhadores com carteiras assinadas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

O município de Peixoto de Azevedo (195 quilômetros de Sinop) voltou a ter saldo positivo na geração de empregos, em abril. Segundo informações do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), foram geradas 26 vagas a mais, resultado de 139 trabalhadores contratados e 113 demitidos. No mês de março, foram fechadas 9 vagas a mais.

Em abril, a agropecuária foi a que mais abriu vagas. Foram geradas 8 vagas a mais, resultado de 40 admissões e 32 demissões. Também teve bom desempenho no setor de serviços com geração de 9, resultado de 25 trabalhadores contratados e 16 demitidos.

O comércio gerou 7 vagas a mais, saldo de 47 admissões e 40 demissões. O extrativismo mineral abriu 6 novas vagas. Por outro lado, a construção civil fechou três e o serviço industrial de utilidade pública encerrou uma.

Só Notícias também constatou que Peixoto de Azevedo abriu em 12 meses, 144 vagas a mais, resultado de 1.329 admissões e 1.185 contratações. No ano, o saldo é de 82 vagas, diferença de 491 contratos assinados e 409 contratos rescindidos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal mantém suspensa taxa de segurança cobrada de empresas em Mato Grosso

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso reafirmou, em...

Sinop ganha quase 6 mil novas empresas; 2,5 mil fecharam

Sinop ganhou 5.998 novas empresas de micro, pequeno, médio...

Mato Grosso segue com 2ª menor taxa de desemprego do país, aponta IBGE

Em mais um trimestre, Mato Grosso segue com uma...
PUBLICIDADE