PUBLICIDADE

Peixoto de Azevedo e Matupá geram mais empregos e comércio lidera

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Juntos os municípios de Peixoto de Azevedo e Matupá geraram 57 empregos a mais (47 e 10 respectivamente) com carteiras assinadas, no mês de outubro. Só Notícias constatou no painel do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados que foram 325 contratações feitas por empresas e indústrias de diversos segmentos e 267 demissões.

Nas duas cidades, o comércio foi o setor que mais contratou trabalhadores. Foram 20 novas vagas, saldo de 154 contratos assinados e 134 desligamentos. A construção civil gerou 19 novos postos de trabalho com 39 admissões e 20 demissões. Já o setor da agropecuária criou 8, serviços 7 e a indústria 3 vagas a mais.

Conforme Só Notícias já informou, Alta Floresta teve mais um resultado positivo com 123 vagas empregos. Nova Mutum empregou 106 pessoas a mais. Lucas do Rio Verde gerou 391 novas vagas, Sorriso abriu 173, em Cuiabá são 1,7 mil funcionários contratados a mais.

Sinop foi um dos que mais gerou empregos mês passado – 850. Em Várzea Grande foram 460. Em todo o Estado de Mato Grosso foram 6.783 vagas a mais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal mantém suspensa taxa de segurança cobrada de empresas em Mato Grosso

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso reafirmou, em...

Sinop ganha quase 6 mil novas empresas; 2,5 mil fecharam

Sinop ganhou 5.998 novas empresas de micro, pequeno, médio...

Mato Grosso segue com 2ª menor taxa de desemprego do país, aponta IBGE

Em mais um trimestre, Mato Grosso segue com uma...
PUBLICIDADE