PUBLICIDADE

OAB: Escritório Modelo da ESA serve apenas de dormitório de vigilantes

PUBLICIDADE

Inaugurado há exatamente um mês, no dia 28 de agosto, o Escritório Modelo da ESA ainda não teve serventia aos advogados. Sem equipamentos de informática, nenhuma estrutura que possibilite o exercício da advocacia, o espaço atualmente vem sendo utilizado como sala de descanso e dormitório para a vigilância da OAB.

"Este é um caso claro de descaso da diretoria da ESA. O escritório deveria estar sendo utilizado pelos jovens advogados que ainda não conseguiram montar seu primeiro escritório ou mesmo os advogados do interior que estejam na capital", revelou o advogado João Carlos Brito.

O advogado detalhou que o projeto pago com a anuidade do advogado previa computadores com impressora, internet, telefones, fax, biblioteca, inclusive virtual, para realização de pesquisas e consultas sobre jurisprudência para embasar seu trabalho. "Essas são informações da própria assessoria da ESA, mas o que percebi em minha visita ao prédio foi outra realidade. Não existe nada no local e foi uma ação eleitoreira da atual administração da ESA", comentou Brito.

O Escritório Modelo fica no novo prédio da ESA. Ele foi inaugurado pelo atual presidente da instituição e candidato a presidência da seccional, Cláudio Stábile.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Avançam obras de residenciais do programa habitacional da prefeitura de Sinop

A prefeitura de Sinop detalhou hoje o andamento das...

Com salários de até R$ 3,7 mil, empresas de Colíder contratam 34 profissionais

Empresas e indústrias de Colíder ofertam 34 novas vagas...

Sinop: pesquisa aponta dificuldades do comércio na contratação de funcionários

A pesquisa do Centro de informações Socioeconômicas da Unemat...
PUBLICIDADE