PUBLICIDADE

Nova Mutum: prefeitura prorroga pagamento de IPTU em cota única

PUBLICIDADE

O prefeito Adriano Xavier Pivetta, assinou decreto prorrogando de hoje para o próximo dia 30, o prazo final para quem preferir pagar o Imposto Territorial Urbano em cota única, com 20% de desconto. A data da primeira parcela (aos que optaram pelo parcelamento) foi mantida para esta sexta-feira. A secretaria de Economia e Planejamento espera arrecadar este ano R$ 4,7 milhões.

“Mesmo com a prorrogação nós estamos bastante confiantes com o pagamento das parcelas. Esperamos um ótimo resultado até o final deste mês. Observando os pagamentos dos últimos anos, chegamos à conclusão que as pessoas preferem fazer o pagamento à vista e com o desconto, por isso prorrogamos o prazo”, explicou Agenor Darci, secretário de Economia e Planejamento.

A arrecadação será revertida para construção de um complexo escolar, que ficará localizado entre os bairros Beija-Flor e Arara Azul. Diviididos em dois, haverá 12 salas de aulas cada, além de estrutura administrativa, ginásio de esportes, piscina olímpica, biblioteca, salas multimídia entre outros projetos.

“Esse dinheiro dirá bem investido. Priorizaremos a população de Nova Mutum, que dará um retorno para o setor público. O dinheiro será muito bem investido e irá ajudar muitas famílias e principalmente as crianças do município”, ressaltou o secretário.

O processo de construção do complexo escolar começa depois da aprovação do projeto onde será feita uma licitação para então dar o segundo passo. “É um processo burocrático, mas que dará uma resposta positiva” finalizou o secretário, Agenor Darci.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Supermercados Machado inaugura sua primeira loja em Sorriso

Sorriso ganhou, nesta terça-feira, (10) um novo marco...

Campanha Sonho de Natal sorteará carro, motos e mais prêmios em Sinop

A Campanha Sonho de Natal da CDL sorteará vários...

Indústrias de Sorriso acumulam mais de R$ 16 bilhões em negócios no exterior

As indústrias sediadas na capital do agronegócio embarcaram 11,7%...
PUBLICIDADE