PUBLICIDADE

Nova Mutum inicia turismo agrotecnológico com comitiva de três Estados

PUBLICIDADE
Só Notícias

A secretaria municipal de Indústria, Comércio e Turismo realizou, durante três dias, o 1º Famtour – Turismo Agrotecnológico com comitiva de representantes de agências de viagens especializadas no turismo do agronegócio, de São Paulo, Paraná e Mato Grosso e agência receptiva local, como forma de promoção do turismo do agronegócio. O roteiro desenvolvido pela secretaria foi para apresentar aspectos e potencialidades do município. “Esta é uma ação de mercado que extrapola seus objetivos comerciais, pois funciona também como estratégia de marketing para a potencialização da imagem positiva do produto turístico que é o nosso município, bem como o relacionamento com o público a que se destina. Por isso organizamos uma ampla agenda que garantiu aos participantes uma macro visão destas potencialidades”, afirmou Bruna Tommasini, coordenadora da secretaria.

“Nova Mutum é um celeiro do Brasil. Ficamos positivamente surpresos, é uma cidade próspera, com muito potencial e extremamente preocupada com o futuro, exemplo é o Plano Diretor que rege o Município. Esta iniciativa é avaliada positivamente, pela organização do tour e principalmente pelas possibilidades ofertadas a nós para conhecer a cidade como um verdadeiro produto a ser vendido para o mundo. O objetivo foi alcançado e este será um trabalho de duas vias, vamos incorporar a cidade de Nova Mutum como destino futuro de nossos clientes”, destacou o Georlei Haddad, diretor de Relacionamento da CAEP – Communicating for Agriculture Education Program, empresa internacional, especializada em promover conhecimento no Agronegócio, através de viagens técnicas e intercâmbio.

O secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Jimmy Anderson Huppes, disse que a expectativa agora é “alcançar resultados como, consolidar Nova Mutum como destino do turismo agrotecnológico no Brasil, preparado para atender público nacional e internacional, estar permanentemente no portfólio das operadoras e agências de viagens, estimular o aprimoramento e a diversificação do produto turístico comercializado em Nova Mutum, fortalecer os vínculos comerciais desses operadores com as empresas locais, além de converter esse fluxo turístico em negócios para o desenvolvimento do município”.

A programação também teve  apresentação do Destino e algumas visitas a hotéis e restaurantes do município, com a finalidade de conhecer os serviços oferecidos na cidade. A informação é da assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal mantém suspensa taxa de segurança cobrada de empresas em Mato Grosso

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso reafirmou, em...

Sinop ganha quase 6 mil novas empresas; 2,5 mil fecharam

Sinop ganhou 5.998 novas empresas de micro, pequeno, médio...

Mato Grosso segue com 2ª menor taxa de desemprego do país, aponta IBGE

Em mais um trimestre, Mato Grosso segue com uma...
PUBLICIDADE