PUBLICIDADE

Nova Mutum: 40 empresas devem participar de feirão de estoque a partir de 6ª

PUBLICIDADE

Começa sexta-feira e termina sábado a 25ª edição do Feirão Queima de Estoque com cerca de 40 lojas de confecções, calçados, artigos e acessórios, adulto e infantil vendendo produtos a preços menores que os praticados nas empresas. Começa às 8h e vai ate às 21h, no salão paroquial

A expectativa é que mais de quatro mil clientes compareçam nos dois dias. “As duas edições de 2014 movimentaram juntas cerca de R$ 800 mil em vendas, uma média de R$ 12 mil por feirante. Para uma queima de estoque isso é bastante significativo”, comenta o gerente da Associação Comercial e Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Mutum (Acenm/CDL), Tiago de Moraes.

O feirão tem duas edições por ano. A do inverno, em setembro/outubro, e verão, em março. “É uma ação que proporciona aos lojistas levantar caixa rapidamente, o que ajuda na reposição dos estoques das estações seguintes. Para a população, é uma ótima oportunidade para comprar com descontos de até 70%”, analisa o presidente da CDL, Marcelo Mayolino. O presidente da associação, Jimmy Huppes, avalia que o feirão também "fortalece o comércio e a economia local, incentivando o consumidor mutuense a comprar no próprio município”, declarou, através da assessoria.

Fica a critério de cada empresários estabelecer os descontos que serão dados na compra dos produtos, bem como a estratégia de negócios – compras à vista ou se haverá parcelamento.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal mantém suspensa taxa de segurança cobrada de empresas em Mato Grosso

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso reafirmou, em...

Sinop ganha quase 6 mil novas empresas; 2,5 mil fecharam

Sinop ganhou 5.998 novas empresas de micro, pequeno, médio...

Mato Grosso segue com 2ª menor taxa de desemprego do país, aponta IBGE

Em mais um trimestre, Mato Grosso segue com uma...
PUBLICIDADE