sábado, 7/setembro/2024
PUBLICIDADE

Nortão: empresas definem horário especial para “vendas de natal”

PUBLICIDADE

Com a chegada do natal, uma das datas comemorativas que gera considerável aumento nas vendas, o comércio da região prepara alternativas para atrair o consumidor às compras, como o horário especial de atendimento. Sorriso e Lucas do Rio Verde são os municípios que já estão com horários definidos para os consumidores.

Em Sorriso, de acordo com a Associação Comercial e Empresarial (Aces), a partir de segunda-feira (7) até a véspera de natal (24), as lojas estarão abertas entre 7h30 às 20h. A decisão foi feita entre as diretorias da Aces, CDL, representantes da prefeitura e empresários, para as lojas de confecções, calçados, brinquedos e presentes.

Em Lucas do Rio Verde, os horários especiais são facultativos e começam a dia 14, das 18h até às 20h. O horário é o mesmo até o dia 18 /sexta-feira). Dia 19, será entre às 13h e 20h segundo a Associação Comercial e Empresarial (Acilve). Entre os dias 21 a 24, o expediente deve ser entre às 18h e 20h. No natal estará fechado e, no dia 26, será entre 13h às 19h. Nos dias 28, 29 e 30 o atendimento programado segue até às 19h e, no dia 31 (quinta-feira), até às 18h.

Em Sinop, conforme Só Notícias informou, o horário especial começará a partir do dia 14, quando lojas de diversos segmentos estarão abertos entre 7h e 21h. Dia 20 (domingo) algumas lojas poderão atender entre 8h e 13h e, na véspera de natal o comércio segue aberto até às 19h.

Já em Tangará da Serra o horário passa a vigorar a partir do dia 12 (sábado) segundo o Sindicatos do Comércio Varejista e dos Empregados no Comércio em Geral. No primeiro dia os lojistas atenderão até às 18h. Nos dias 17 e 18 (quinta e sexta-feira) até às 21h; no dia 19 (sábado) novamente até às 18h e entre os dias 21 a 23 de dezembro até às 21h. Já na véspera de natal, 24, o comércio atenderá até às 18h.

Em Alta Floresta e Nova Mutum ainda não houve confirmação de horários especiais de atendimento.

Notícia anterior
Próxima notícia

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresário assume presidência da Federação das Indústrias de Mato Grosso

O empresário do setor de mineração e vice-presidente Gustavo...

Sorriso: exportações acumulam quase R$ 12 bilhões

Indústrias sediadas na capital do agronegócio embarcaram 11,6% dos...
PUBLICIDADE